f

INTERNET DOWNLOAD MANAGER 5.16

domingo, 12 de abril de 2009



Internet Download Manager é um gerenciador e acelerador de downloads que permite a aceleração de seus downloads em até 500% utilizando a tecnologia multipart, ou seja, ele "quebra" o arquivo em pequenas partes para maior eficiência. Suporta os protocolos FTP, HTTP, SHTTP, firewalls, redirecionamentos, servidores proxy, arquivos MP3 e vídeos MPEG.
O programa apresenta integração com Internet Explorer, Netscape, MSN Explorer, AOL, Opera, Mozilla, Mozilla Firefox, Mozilla Firebird, Avant Browser, MyIE2, entre outros. Conta com a ferramenta YouTube grabber para baixar vídeos FLV de sites como YouTube, Google Video e MySpaceTV. Oferec opção para agendamento dos downloads, desta forma você configura a hora para início ou reinicio dos mesmos.
O que há de novo na versão 5.15 (28 de outubro de 2008):
- Adicionado download IDM Painel para o Mozilla Firefox e outros browsers baseados que aparece no topo de um web-jogador IDM quando detecta um pedido multimédia a partir do web-jogador. IDM download painel é usado para fazer o download e salvar arquivos de áudio e vídeo que são tocados pelo player web. Ele pode ser usado para baixar vídeos flash de sites como o YouTube, MySpaceTV, Google Video, etc
- Fiz uma solução para um problema com o download de anexos a partir de diferentes servidores yahoo
- Aprimorada transformação dos ativos de diversos tipos de servidores
- Também esta versão inclui todas as últimas correções de bugs
Este sem dúvida é o melhor!!! Faça um teste.


p