f

STAR WAS THE FORCE UNLEASHED X BOX 360

sexta-feira, 10 de abril de 2009

Além de explorar novas mecânicas baseadas nos poderes dos Jedis, o título promete contar uma história completamente inédita sobre fatos ocorridos entre os eventos de Star Wars: A Vingança dos Sith e Star Wars: Uma Nova Esperança.
Você assume o papel de um Jedi desconhecido, que, em troca do treinamento que recebe do vilão Dart Vader, deve secretamente eliminar outros Jedis que ameaçam a supremacia do Império. O controverso enredo promete se desenrolar de forma interessante e completamente imprevisível; não há evidências claras indicando se o protagonista é um Jedi corrompido ou um adepto da força involuntariavelmente controlado pelo maligno Dart Vader.
Assim como grande parte dos games lançados com o nome da famosa série, The Force Unleashed será um jogo de ação com certo enfoque no combate. Entretanto, alguns novos elementos prometem fazer do título um sucesso; é o caso da inteligência artificial, que deve prezar pela sobrevivência e evitar mortes estúpidas. Seu personagem, no entanto, terá uma infinidade de possibilidades de ataque, uma vez que os poderes da força poderão ser usados para carregar objetos ou empurrar inimigos. É lógico que o sabre de luz também estará a sua disposição e, aliado com o poder da força, poderá ser arremessado e retomado, em um golpe eficiente à distância.
Como já é característico da série, o jogo vai apresentar uma diversidade interessante de ambientes e personagens. Lugares como o planeta Raxis Prime e Kashyyyk, por exemplo, devem estar presentes no jogo ao lado de ambientes inéditos, como o interior de algumas naves e fortalezas do Império.
Tamanho:
7,5 Gb
Formato:
Iso
Qualidade dos Gráficos:
10
Nivel de Jogabilidade:
10
Número de Mídias:
DVD9
Idioma:
Inglês
Link 01
Link 02
Link 03
Link 04
Link 05
Link 06
Link 07
Link 08
Link 09
Link 10
Link 11
Link 12
Link 13
Link 14
Link 15
Arquivo.dvd

p